SOBRE SUAS COMPRAS

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra. Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá entrar em contato com pelo telefone (19) 99736-3799 ou pelo e-mail contato@vivereacessorios.com.br

Consigo alterar o endereço de entrega do meu pedido, caso o pedido tenha sido finalizado?

Sim! Você deverá entrar em contato conosco pelo site ou e-mail contato@vivereacessorios.com.br no prazo de 2 horas após a conclusão da compra e faremos o cancelamento ou correção de endereço.

O custo da diferença no valor do frete será por conta do cliente.

Como visualizo o prazo de entrega para a minha região antes de fechar o pedido?

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, se for o caso, selecionar os atributos e clicar em COMPRAR. Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP e em seguida CALCULAR FRETE.

O prazo estimado de entrega e valor do frete será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações. Neste momento você poderá selecionar a Forma de Entrega, entre PAC e SEDEX.

Como faço uma compra?

Uma maneira é fazer antecipadamente um cadastro com dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nossa loja e em seguida selecionar os produtos que deseja comprar, seguindo para o pagamento no carrinho.
A outra forma é escolher os produtos que deseja, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento, preencha os campos necessários e clique no botão finalizar pedido. Desta forma também estará criando sua conta.
No final do processo de compra você receberá o número do seu pedido.

Como localizo um produto no site?

Durante sua navegação no site você poderá facilmente realizar uma busca. Vá ao topo da página e localize o campo PESQUISAR, digite o que quer procurar e clique no ícone da lupa ou pressione enter ou escolha um dos produtos que aparecerá no menu de pesquisa e também você poderá ao lado deste campo, escolher uma categoria específica de facas.
Automaticamente o site exibirá os produtos que tem relação com o que você procurou. Você também poderá utilizar o Filtro da categoria localizado no menu lateral ao lado esquerdo da página.
Escolha o tipo de filtro para sua pesquisa e o site exibirá somente os produtos que possuem aquela característica

Não achei o produto que gostaria de comprar. O que faço?

Caso não localize o produto que você quer comprar por algum motivo, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (19) 99736-3799 ou pelo e-mail: contato@vivereacessorios.com.br

Iremos te ajudar a localizar o produto que você está procurando e auxiliar na compra, se desejar.

SOBRE OS PAGAMENTOS

Quais formas de pagamento são aceitas? Disponibilizamos diversas formas de pagamento:

BOLETO BANCÁRIO: Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de vencimento, que no caso será 1 dia útil.
Vale ressaltar que não enviaremos o boleto para sua residência, para visualizar o boleto, acesse sua conta em seguida seu pedido e terá a forma de pagamento para visualizar.

O prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento.

Importante informar que caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado e o mesmo será cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto, nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado.

CARTÃO DE CRÉDITO: O pagamento com cartão de crédito está de acordo com o sistema de pagamento PAGSEGURO o qual aceita as bandeiras: American Express, Aura, Diners, Discover, Elo, Hipercard, MasterCard, Visa.

Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.

Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido?

Após finalização do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo telefone (19) 99736-3799 ou pelo e-mail contato@vivereacessorios.com.br