SOBRE SUAS COMPRAS
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra. Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá entrar em contato com pelo telefone (19) 99736-3799 ou pelo e-mail contato@vivereacessorios.com.br
Consigo alterar o endereço de entrega do meu pedido, caso o pedido tenha sido finalizado?
Sim! Você deverá entrar em contato conosco pelo site ou e-mail contato@vivereacessorios.com.br no prazo de 2 horas após a conclusão da compra e faremos o cancelamento ou correção de endereço.
O custo da diferença no valor do frete será por conta do cliente.
Como visualizo o prazo de entrega para a minha região antes de fechar o pedido?
Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, se for o caso, selecionar os atributos e clicar em COMPRAR. Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP e em seguida CALCULAR FRETE.
O prazo estimado de entrega e valor do frete será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações. Neste momento você poderá selecionar a Forma de Entrega, entre PAC e SEDEX.
Como faço uma compra?
Como localizo um produto no site?
Não achei o produto que gostaria de comprar. O que faço?
Caso não localize o produto que você quer comprar por algum motivo, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (19) 99736-3799 ou pelo e-mail: contato@vivereacessorios.com.br
Iremos te ajudar a localizar o produto que você está procurando e auxiliar na compra, se desejar.
SOBRE OS PAGAMENTOS
Quais formas de pagamento são aceitas? Disponibilizamos diversas formas de pagamento:
BOLETO BANCÁRIO: Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de vencimento, que no caso será 1 dia útil.
Vale ressaltar que não enviaremos o boleto para sua residência, para visualizar o boleto, acesse sua conta em seguida seu pedido e terá a forma de pagamento para visualizar.
O prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento.
Importante informar que caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado e o mesmo será cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto, nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado.
CARTÃO DE CRÉDITO: O pagamento com cartão de crédito está de acordo com o sistema de pagamento PAGSEGURO o qual aceita as bandeiras: American Express, Aura, Diners, Discover, Elo, Hipercard, MasterCard, Visa.
Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.
Consigo alterar a forma de pagamento do meu pedido?
Após finalização do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado.
Em caso de dúvidas entre em contato pelo telefone (19) 99736-3799 ou pelo e-mail contato@vivereacessorios.com.br